Política de compra | Wolf Sementes

POLITICA DE ENTREGA

• A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;
• Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
• Para compras feitas com boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Wolf Sementes no processo de compensação bancária;
• Após confirmação bancária será contado prazo de 2 dias úteis para postagem;
• O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Wolf Sementes
• A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
• Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Informações importantes para a entrega que são de responsabilidade do nosso cliente

• É inteira responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado;
• Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la;
• A Wolf Sementes não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;
• Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente.
• Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está atualizado em nosso site.
• Como endereço de entrega, deve ser cadastrado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu na Wolf Sementes, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.
• Wolf Sementes identifica seu endereço e oferece as opções e valores de frete baseada no CEP. Por isso, confira e valide essa informação com atenção e depois complete os demais dados solicitados.

Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido

• Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
• Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
• Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;
• Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
• Ocorrência de episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;
• Alteração no endereço informado para entrega.
• Caso as situações acima estejam em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.

POLITICA DE TROCAS DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.

Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido, NF e seus dados pessoais:

1- Atendimento por telefone:

Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (16) 2111-0505

2- Ou pelo E-mail:

Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o e-mail abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.

sac@wolfseeds.com.br

   
Condições de Troca e Devolução

Wolf Sementes disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Wolf Sementes forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.

Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto. 

As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. 
Caso tenha erro de separação ou envio trocado ocasionado pela nossa empresa, a troca feita sem nenhuma despesa para o cliente.
  
Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar. 
Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
 
Ao receber sua encomenda

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. 

Devolução por desistência

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Ressarcimento do valor da compra 

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
 
Boleto Bancário e Débito Online

A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros. 

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. 

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: https://loja.wolfsementes.com.br, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas.

Qualquer dúvida quanto a esta politica poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (16)2111-0505 no horário de segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 ou através do e-mail sac@wolfseeds.com.br