• A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;
• Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
• Para compras feitas com boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Wolf Sementes no processo de compensação bancária;
• Após confirmação bancária será contado prazo de 1 dia útil para postagem;
• O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Wolf Sementes.
• A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
• Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
Informações importantes para a entrega que são de responsabilidade do nosso cliente
• É inteira responsabilidade do cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado;
• Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la;
• A Wolf Sementes não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;
• Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente.
• Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está atualizado em nosso site.
• Como endereço de entrega, deve ser cadastrado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu na Wolf Sementes, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.
• Wolf Sementes identifica seu endereço e oferece as opções e valores de frete baseada no CEP. Por isso, confira e valide essa informação com atenção e depois complete os demais dados solicitados.
Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido
• Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
• Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
• Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;
• Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
• Ocorrência de episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;
• Alteração no endereço informado para entrega.
• Caso as situações acima estejam em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.
POLITICA DE TROCAS DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.
Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido, NF e seus dados pessoais:
1- Atendimento por telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (16) 2111-0505
2- Ou pelo E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o e-mail abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.
sac@wolfseeds.com.br